TELEFONE
(11) 3856-9388

WHATSAPP
(11) 99153-9138

E-MAIL
criarq@criarq.com.br

PT | EN | ES
Descer
efectBanner

DECIFRANDO OS TERMOS SISTÉMICOS CRM, ERP E GED.

  • 8 de dezembro de 2023
  • DECIFRANDO OS TERMOS SISTÉMICOS CRM, ERP E GED.

    A técnica faz parte da estrutura sistêmica, uma linguagem, facilmente decifrada para quem está dentro dessa realidade, mas um grande problema para quem não vem dessa área.

    A tecnologia faz parte da nossa realidade cada vez mais e precisa ser entendida, pois o erro em uma contratação torna-se irreversível a curto prazo e também onerosa.

    O QUE SIGNIFICAM:

    O CRM (Customer Relationship Management), é um sistema de Gestão de Relacionamento, um método estratégico de negócio para gerenciar as relações entre as empresas e seus potenciais clientes.

    O ERP (Enterprise Resource Planning) é um sistema de gestão integrado que consegue organizar diversas áreas de uma empresa em um só sistema, gerenciando os dados da empresa em um banco de dados único.

    Já o GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) trata-se de um sistema de organização e armazenamento de documentos digitais.

    Sistemas são criados conforme a expertise e conhecimento da empresa, buscando a solução de problemas, quando for adquirir um sistema de gestão assegure-se de:

    • Conhecer a empresa e seu histórico;
    • Conversar com os clientes que utilizam o sistema.

    É imprescindível no processo conhecer suas necessidades, mapeá-las para que a escolha seja assertiva, conversar com assessores desta área trará mais clareza sobre a melhor solução, pois existem muitas no mercado, mas acertar a que vai ser adequada não é um trabalho fácil.

    Entendendo essas necessidades mapeamos na Criarq 3 soluções sistémicas  e todas com abordagens e diferencias, não existem soluções mágicas e rápidas, pois essas podem se tornar trágicas, meu conselho: Estudo e conhecimento é o que cria a solução.

    Elisabete Santos.

    Fundadora do Grupo Criarq

    NEWSLETTER
    Receba nossas novidades

      [wpcaptcha wpcaptcha-760]

      Subir