A criação do nosso sistema GED SOLARQ® tem o mesmo propósito do Sol, que nasce para todos!
O GED SOLARQ® é um sistema de arquivo digital que permite além da gestão de documentos e de imagens, compartilhar, por meio de workflow, documentos para um grupo específico de usuários.
Agora você pode organizar os seus documentos de forma fácil, rápida e segura, com total controle do armazenamento, acesso e recuperação de informações com apenas um clique!
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DIFERENCIAIS

Organização
Todos os seus documentos acessíveis em um só lugar e a um clique.

Economia
Sem perdas de documentos ou de prazos contratuais

Tecnologia
Você pode acessar o sistema a partir do computador, tablet ou smartphone.

Eficiência
A circulação de papéis e a logística ganham um novo conceito de acesso.

Agilidade
O potencial da equipe será otimizado com acessos simultâneos e workflow!

Segurança
Servidores Amazon para armazenamento e back-up diários e dados criptografados
A Criarq está pronta para fazer a implantação do GED SOLARQ® na sua empresa, aplicando a metodologia personalizada e mudando o mindset da gestão documental. Seu Time ficará completamente integrado ao sistema e terá acesso em tempo real a tudo que acontece com os documentos.
Etapas

Tecnologia de Reconhecimento de palavras em Pesquisa de Documentos
Faça pesquisas em documentos digitalizados com tecnologia OCR, que reconhece caracteres a partir de um arquivo de imagem. Imagine poder fazer pesquisas em arquivos de grande volume de páginas de forma rápida. Isso é economizar tempo e trabalho para você focar no que realmente importa.

Acesse os documentos de forma rápida, simples e segura
“Além da facilidade no manuseio e obtenção de informações, o Sistema SOLARQ contribui para arquivar os documentos de forma segura, fácil e rápida localização.”
Cláudia Lucas Fellippin e Silvia Cardoso – Votorantim Participações S.A. (cliente desde 2006)


Compartilhe os documentos com definição de grupos de acesso.
Envie o link de acesso ao documento para qualquer usuário (até mesmo fora da organização). Mantenha um registro do histórico documental e das tratativas entre o grupo de trabalho.

Módulo de check list e relatórios configuráveis, e acima de tudo confiáveis!
As informações sobre os arquivos incluem peso, extensão, quantidade por base e tamanho em Megabite (MB).
Para empresas que trabalham com a parte de prontuários, temos um módulo de check list que permite a conferência e controle do fluxo de documentos obrigatórios e possui avisos de pendências e alertas de vencimentos.


BENEFÍCIOS

Sistema GED intuitivo e totalmente na nuvem

Garanta a segurança da sua informação com dados criptografados

Gerencie quem acessa cada tipo de documentação

Tenha a informação na palma da mão sem limites de acesso e sem custo adicional

Compartilhe seus documentos por tempo determinado através de WhatsApp ou e-mail

Encontre o que precisa dentro do documento através da tecnologia de leitura OCR

Mantenha seus arquivos na extensão original, sem conversões

Integre com outras aplicações através de APIs

Sistema desenvolvido pela Criarq com foco na gestão documental

A QUEM SE DESTINA
- Empresas de todos os segmentos e portes
- Empresas em que um mesmo documento é acessado por diversas áreas
- Empresas que possuem alto fluxo de auditorias e fiscalizações
- Pequenas Empresas que querem iniciar seu negócio de forma organizada
- Empresas que procuram parcerias
