A criação do nosso sistema GED SOLARQ® tem o mesmo propósito do Sol, que nasce para todos!
O GED SOLARQ® é um sistema de arquivo digital que permite além da gestão de documentos e de imagens, compartilhar, por meio de workflow, documentos para um grupo específico de usuários.
Agora você pode organizar os seus documentos de forma fácil, rápida e segura, com total controle do armazenamento, acesso e recuperação de informações com apenas um clique!
FALE COM A GENTEDIFERENCIAIS
Organização
Todos os seus documentos acessíveis em um só lugar e a um clique.
Economia
Sem perdas de documentos ou de prazos contratuais
Tecnologia
Você pode acessar o sistema a partir do computador, tablet ou smartphone.
Eficiência
A circulação de papéis e a logística ganham um novo conceito de acesso.
Agilidade
O potencial da equipe será otimizado com acessos simultâneos e workflow!
Segurança
Servidores Amazon para armazenamento e back-up diários e dados criptografados
A Criarq está pronta para fazer a implantação do GED SOLARQ® na sua empresa, aplicando a metodologia personalizada e mudando o mindset da gestão documental. Seu Time ficará completamente integrado ao sistema e terá acesso em tempo real a tudo que acontece com os documentos.
Etapas
Tecnologia de Reconhecimento de palavras em Pesquisa de Documentos
Faça pesquisas em documentos digitalizados com tecnologia OCR, que reconhece caracteres a partir de um arquivo de imagem. Imagine poder fazer pesquisas em arquivos de grande volume de páginas de forma rápida. Isso é economizar tempo e trabalho para você focar no que realmente importa.
Acesse os documentos de forma rápida, simples e segura
“Além da facilidade no manuseio e obtenção de informações, o Sistema SOLARQ contribui para arquivar os documentos de forma segura, fácil e rápida localização.”
Cláudia Lucas Fellippin e Silvia Cardoso – Votorantim Participações S.A. (cliente desde 2006)
Compartilhe os documentos com definição de grupos de acesso.
Envie o link de acesso ao documento para qualquer usuário (até mesmo fora da organização). Mantenha um registro do histórico documental e das tratativas entre o grupo de trabalho.
Módulo de check list e relatórios configuráveis, e acima de tudo confiáveis!
As informações sobre os arquivos incluem peso, extensão, quantidade por base e tamanho em Megabite (MB).
Para empresas que trabalham com a parte de prontuários, temos um módulo de check list que permite a conferência e controle do fluxo de documentos obrigatórios e possui avisos de pendências e alertas de vencimentos.
BENEFÍCIOS
Sistema GED intuitivo e totalmente na nuvem
Garanta a segurança da sua informação com dados criptografados
Gerencie quem acessa cada tipo de documentação
Tenha a informação na palma da mão sem limites de acesso e sem custo adicional
Compartilhe seus documentos por tempo determinado através de WhatsApp ou e-mail
Encontre o que precisa dentro do documento através da tecnologia de leitura OCR
Mantenha seus arquivos na extensão original, sem conversões
Integre com outras aplicações através de APIs
Sistema desenvolvido pela Criarq com foco na gestão documental
A QUEM SE DESTINA
- Empresas de todos os segmentos e portes
- Empresas em que um mesmo documento é acessado por diversas áreas
- Empresas que possuem alto fluxo de auditorias e fiscalizações
- Pequenas Empresas que querem iniciar seu negócio de forma organizada
- Empresas que procuram parcerias