Descubra o SOLARQ®, um sistema ERP revolucionário que redefine a gestão de documentos, transformando dados em informação.
Com recursos avançados de compartilhamento, fluxos de trabalho otimizados e assinatura digital segura, ele oferece insights em tempo real para decisões estratégicas embasadas em dados.
Totalmente adaptável às necessidades específicas e em conformidade com a LGPD, o SOLARQ® eleva a eficiência e protege os dados sensíveis da sua empresa e clientes.
Experimente a gestão inteligente com o SOLARQ® e leve sua empresa a um novo patamar.
FALE COM A GENTEDIFERENCIAIS
Organização
Todos os seus documentos acessíveis em um só lugar e a um clique.
Economia
Sem perdas de documentos ou de prazos contratuais
Tecnologia
Você pode acessar o sistema a partir do computador, tablet ou smartphone.
Eficiência
A circulação de papéis e a logística ganham um novo conceito de acesso.
Agilidade
O potencial da equipe será otimizado com acessos simultâneos e workflow!
Segurança
Servidores Amazon para armazenamento e back-up diários e dados criptografados
A Criarq está pronta para fazer a implantação do ERP SOLARQ® na sua empresa, aplicando a metodologia personalizada e mudando o mindset da gestão documental. Seu Time ficará completamente integrado ao sistema e terá acesso em tempo real a tudo que acontece com os documentos.
Etapas
- Levantamento das necessidades
- Análise Documental
- Definição da Metodologia
- Customização do Sistema
- Implantação
- Treinamento
Tecnologia de Reconhecimento de palavras em Pesquisa de Documentos
Faça pesquisas em documentos digitalizados com tecnologia OCR, que reconhece caracteres a partir de um arquivo de imagem. Imagine poder fazer pesquisas em arquivos de grande volume de páginas de forma rápida. Isso é economizar tempo e trabalho para você focar no que realmente importa.
Acesse os documentos de forma rápida, simples e segura
“Além da facilidade no manuseio e obtenção de informações, o Sistema SOLARQ contribui para arquivar os documentos de forma segura, fácil e rápida localização.”
Cláudia Lucas Fellippin e Silvia Cardoso – Votorantim Participações S.A. (cliente desde 2006)
Compartilhe os documentos com definição de grupos de acesso.
Envie o link de acesso ao documento para qualquer usuário (até mesmo fora da organização). Mantenha um registro do histórico documental e das tratativas entre o grupo de trabalho.
Módulo de check list e relatórios configuráveis, e acima de tudo confiáveis!
As informações sobre os arquivos incluem peso, extensão, quantidade por base e tamanho em Megabite (MB).
Para empresas que trabalham com a parte de prontuários, temos um módulo de check list que permite a conferência e controle do fluxo de documentos obrigatórios e possui avisos de pendências e alertas de vencimentos.
BENEFÍCIOS
Sistema ERP intuitivo e totalmente na nuvem
Garanta a segurança da sua informação com dados criptografados
Gerencie quem acessa cada tipo de documentação
Tenha a informação na palma da mão sem limites de acesso e sem custo adicional
Compartilhe seus documentos por tempo determinado através de WhatsApp ou e-mail
Encontre o que precisa dentro do documento através da tecnologia de leitura OCR
Mantenha seus arquivos na extensão original, sem conversões
Integre com outras aplicações através de APIs
Sistema desenvolvido pela Criarq com foco na gestão documental
A QUEM SE DESTINA
- Empresas de todos os segmentos e portes
- Empresas em que um mesmo documento é acessado por diversas áreas
- Empresas que possuem alto fluxo de auditorias e fiscalizações
- Pequenas Empresas que querem iniciar seu negócio de forma organizada
- Empresas que procuram parcerias