O sistema SGED ®, com tecnologia ECM, possibilita você localizar qualquer informação e de onde estiver, com informações criptografadas e em nuvem, além de possibilitar o controle físico do documento através de código de barras.
Com esse sistema você pode: indexar documentos, definir de chaves de acesso, fazer pesquisa global, controlar as entradas e saídas de documentos, imprimir código de barras, gerar relatórios e acessar o histórico do documento.
AS VANTAGENS DO SGED SÃO MUITAS
Tenha a informação na palma da mão sem limites de acesso e sem custo adicional
Controle os acessos para a segurança de seus dados com sistema criptografado
Rastreie rapidamente o documento através de código de barras
Gere relatórios e gráficos para acompanhar o fluxo das suas informações e documentos
Integre com outras aplicações através de APIs
Sistema desenvolvido pela Criarq para mais segurança e atendimento focado na gestão documental
E, depois de tudo organizado se você não tiver um time para dar continuidade no trabalho, podemos te ajudar!
Conheça nossa metodologia para organização documental
CLIQUE AQUI
A QUEM SE DESTINA
- Empresas de todos os segmentos e portes
- Empresas que possuem alto fluxo de auditorias e fiscalizações
- Pequenas empresas que querem iniciar seu negócio de forma organizada